Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Tribalistas anuncia outra pausa após Lollapalooza 2019: ‘Momento de se desintegrar novamente’

Os Tribalistas anunciaram neste sábado (6) nova pausa no grupo após encerrar sua turnê com o show no Lollapalooza Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown foram destaque no primeiro dia do festival, sexta-feira (5).
“Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer”, afirmaram em texto publicado na conta de Marisa no Instagram.
“Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar.”
Na publicação, o grupo afirma que realizou 35 shows em 29 cidades no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul. Com isso, conseguiu arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados através de ingressos solidários.
Na sexta, os Tribalistas se apresentaram para uma lateia empolgada, cantando em coro de olhinhos fechados, com direito a hits do primeiro e do segundo discos, além de sucessos solo de Marisa Monte.

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares