Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hyldon apresenta o show “As Coisas Simples da Vida”

Compartilhe:
o-cantor-hyldon-amigo-e-parceiro-de-tim-maia-1415233735213_800x533

Depois de figurar na lista de melhores álbuns nacionais de 2016 da revista Rolling Stone e dividir o palco do festival Rock in Rio 2017 com Ana Cañas, Hyldon apresentará o show “As Coisas Simples da Vida”, dia 5 de janeiro, no Teatro do Sesc Pompeia (São Paulo).

Conhecido por ter integrado o grupo Os Diagonais, na década de 1970, Hyldon apresenta suas novas composições, além de revisitar suas origens musicais, nos anos 70, ao lado de nomes como Cassiano, Toni Tornado e Tim Maia. O artista promoverá uma mistura, entre sucessos como “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, “As Dores do Mundo” e “Na Sombra de Uma Árvore”, e as novas canções presentes em “As Coisas Simples da Vida”. Com 10 faixas produzidas por ele mesmo e gravadas com o auxílio da Banda Zona Oeste, o disco inspira esse novo show, em que o artista baiano toca baladas, canções românticas e músicas cheias de suingue e groove.

Disponível nas plataformas digitais, o álbum “As Coisas Simples da Vida” gerou o show que será apresentado no Sesc Pompéia, que contará com a participação dos músicos Guinho Tavares (guitarra, violão e vocal), Felipe Marques (bateria), Ramon Torres (baixo), Márcio Pombo (piano, órgão e sintetizadores), Diogo Gomes (flugelhorn e trompete) e Rodrigo Revelles (flauta e saxofone).

 

Deixe seu comentário:

98

98