Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Wanessa Camargo valoriza o amor em “Cuida de Mim”

Está disponível desde a última sexta-feira (22) nas plataformas de áudio e no YouTube a nova faixa de trabalho da cantora Wanessa Camargo – “Cuida de Mim”. Após “Vou Lembrar”, em que se transformou em uma boneca e acompanhou as evoluções de uma menina, e “Por Favor”, quando  deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento que muitos não esperavam (falar sobre a separação de pais), a cantora traz aos fãs outro sugestivo título, “Cuida de Mim”.
A faixa romântica, composta por Zezé Di Camargo, Wanessa e Liah Soares, tem entre os versos trechos como: “Acorrentada em seus braços / Sou presa fácil demais / Um beijo seu me domina / É fogo nos canaviais / Esse amor me fez / Sentir o que nunca senti / Por isso te peço / Cuida bem de mim”. Além do registro em áudio, o single traz versão em clipe, gravado na praia de Maresias (SP) e estrelado por um casal  de modelos. “Sabe aquele amor que deu certo, aquele amor para o qual você entrega seu coração de olhos fechados e se sente realizado e amado? É sobre isso que quero contar nessa nova música”, afirma Wanessa.
Com produção da A21Films, a direção de “Cuida de Mim” é assinada por Victor Hugo Santana. A canção, lançada pela ONErpm, integra a série de singles do novo trabalho da artista. É produto para ver, ouvir e até ser classificado como “good vibes”, como  é chamado tudo o que não se enquadra nos temas de sofrência – ao contrário, é associado aos bons sentimentos e funciona como verdadeira “música de amor’.
Assista ao videoclipe de “Cuida de Mim”, com Wanessa Camargo: 

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares