Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Skank lidera parada roqueira da Crowley

O sucesso “Algo Parecido”, do Skank, segue há mais de um mês na liderança do ranking Top 10 Pop/Rock Nacional, da Crowley. O single da banda mineira, que também faz sucesso no Youtube – somente o video oficial do hit soma mais de cinco milhões de views -, teve 333 execuções na última semana (aferição entre os dias 4 e 8 de fevereiro), mantendo-se assim à frente de “Morrer de Amor”, do Jota Quest, que ganhou uma posição em relação à semana anterior.
“Viver”, de Marcelo Falcão (com participação de Lula Queiroga), estava na vice-liderança na última semana e agora ocupa o terceiro lugar da lista. Os grupos Capital Inicial (com “Só Eu Sei”) e Biquini Cavadão (com a regravação de “Aonde Quer Que Eu Vá”, dos Paralamas), completam o Top 5 do ranking.
Curiosamente, dois clássicos do rock, lançados respectivamente há 32 e 18 anos, também aparecem no Top 10: “Eduardo e Monica”, da Legião Urbana, na oitava posição, e “O Segundo Sol”, de Cássia Eller, em décimo lugar, ao lado de “Se Existe Amor”, da banda Fortunia (com participação da atriz Paolla Oliveira).

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares