Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Roupa Nova recicla música de astro espanhol em single gravado com a cantora mexicana Maite Perroni

À beira de completar 40 ininterruptos anos de atividade, a serem festejados em 2020, o grupo carioca Roupa Nova segue tentando soar atual na indústria da música pop. O salto para o momento presente está sendo dado com a gravação das músicas que compõem o projeto fonográfico intitulado Novas do Roupa.
Esse projeto foi anunciado oficialmente em julho de 2018 com EP de três músicas inéditas que revelou flertes do sexteto com o pop sertanejo na faixa Luzes de emergência e com o pop romântico dos anos 2010 na composição Queda de braço.
Nove meses após o EP, o Roupa Nova apresenta o single Destino o casualidad, lançado neste segundo fim de semana de abril de 2019. Trata-se de versão de composição de autoria de Ramón Melendi Espina, o cantor e compositor espanhol conhecido no mercado latino pelo nome artístico de Melendi.

Capa do single 'Destino o casualidad', do grupo Roupa Nova com a cantora Maite Perroni — Foto: DivulgaçãoCapa do single 'Destino o casualidad', do grupo Roupa Nova com a cantora Maite Perroni — Foto: Divulgação

Capa do single ‘Destino o casualidad’, do grupo Roupa Nova com a cantora Maite Perroni — Foto: Divulgação
A música Destino o casualidad foi originalmente lançada em 2016 em gravação feita pelo próprio autor com a dupla norte-americana de pop country Ha*Ash, formada pelas irmãs Hanna Nicole e Ashley Grace.
Três anos depois, a canção é reciclada pelo Roupa Nova em versão em português assinada pelos seis integrantes do grupo e gravada com a adesão da cantora mexicana Maite Perroni.
Veja o clipe de casualidad

Juntos como Roupa Nova desde 1980, embora alguns integrantes já tocassem juntos na segunda metade dos anos 1970 no grupo de baile Os Famks, Cleberson Horsth (teclados e vocal), Kiko (Eurico Pereira da Silva Filho, violão, guitarra e vocal), Nando (Luiz Fernando Oliveira, baixo e vocal), Paulinho (Paulo César dos Santos, percussão, voz e vocal), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra e vocal) e Serginho (Sérgio Herval Holanda de Lima, bateria, voz e vocal) têm guardado na manga um reggae gravado com o cantor Luan Santana e intitulado Amor sob medida.

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares