Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Patricia Marx lança álbum com músicas autorais após 14 anos: ‘Ele saiu quase no susto’

“Nova”, álbum da compositora já está nas plataformas digitais
Uma das cantoras que marcaram a história da teledramaturgia, lembrada até hoje por clássicos como “Sonho de amor”, “Certo ou errado”, estas, quando a artista usava apenas o primeiro nome,  “Espelho d’água”, de 1985 e “Quando chove, do ano anterior, Patrícia Marx 44 anos, não lança um disco inédito desde 2004;
A espera acabou com a “Nova” trabalho já disponível nas plataformas digitais. Eu não tinha a pretensão de fazer algo autoral, ele saiu quase que no susto, lembra artista paulistana. Em novembro do ano passado entrei para gravar duas faixas em inglês You Showed me How, e “Don’t Breack my Heart” ficaram bonitas isso me inspirou a fazer um álbum completo, completa ela.
As canções em inglês são complementadas por músicas como “Supernova”, “Deixa Rolar” e “Dança do tempo”,  “Faz” e “Lá no espaço”, todas mostram uma tendência que Patrícia já vinha mostrando de misturar o elétrico com a MPB e eu soul.
Acompanhe o seu novo single You Showed Me How (Clipe Oficial)

-Tinha vontade de me expressar, de fazer coisas diferentes, daí o trabalho foi surgindo faixa a faixa com o Herbert que é um grande parceiro, diz ela citando Herbert Medeiros coprodutor e compositor com Patrícia em 10 faixas. A cantora diz que é possível que mais trabalhos apareçam, algumas músicas ficaram de Fora para fazer outro álbum, foi difícil para escolher.
Patrícia ainda planeja turnê para 2019, além do Brasil ela vai se apresentar no Japão e em países da Europa.

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares