Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Ludmilla reaviva canção de Lulu Santos em gravação feita para a novela ‘Bom sucesso’

Quando Lulu Santos ainda estava no armário, o artista carioca lançou no segundo álbum, O ritmo do momento (1983), uma canção composta com letra de Ronaldo Bastos que aludia à vivência de amor gay que não ousava dizer o nome.
Intitulada Um certo alguém, essa canção – um dos grandes sucessos do cancioneiro de Lulu na década áurea do hitmaker – está sendo reciclada pela assumida Ludmilla em single lançado nesta sexta-feira, 11 de outubro.
Moldada em clima pop dance, para pista, a gravação inédita de Um certo alguém foi feita por Ludmilla para a trilha sonora da novela Bom sucesso, atual atração da TV Globo no horário das 19h.

Capa do single 'Um certo alguém', de Ludmilla — Foto: ReproduçãoCapa do single 'Um certo alguém', de Ludmilla — Foto: Reprodução

Capa do single ‘Um certo alguém’, de Ludmilla — Foto: Reprodução

single Um certo alguém chega ao mercado fonográfico na semana em que Ludmilla foi notícia no universo pop brasileiro por conta de briga com Anitta, supostamente causada por desacordo em relação à divisão dos direitos autorais da música Onda diferente, composta por Ludmilla e gravada pela funkeira no quarto álbum de estúdio de Anitta, Kisses (2019), lançado em abril.
Além da treta com Anitta, Ludmilla está magoada com o fato de a gravadora Warner Music ter recusado Onda diferente quando a composição foi apresentada por Ludmilla a executivos da companhia fonográfica.
sinal verde para a gravação foi dado somente após Anitta ter se interessado pela música. O que já vem gerando boatos de que Ludmilla poderá trocar de gravadora em 2020…

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares