Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Já disponível nas plataformas digitais, o novo álbum de Jarbas Nogueira

Aos 34 anos, o cantor e compositor euclidense, Jarbas Nogueira, lançou em outubro desse ano, o seu primeiro trabalho solo, intitulado “Vida que Passamos”. O álbum encontra-se disponível em diversas plataformas digitais a exemplo do (Spotify, YouTube, Sua Música, ITunes, Apple Music, Deezer).
O álbum vem carregado de suas influências sonoras e com uma diversificação que vai do samba ao reggae, do regional à bossa-nova. “A ideia foi misturar os sons pra proporcionar ao meu público essa sensação de diversidade e levá-los a um mergulho no meu universo musical”, afirmou o cantor.
Produzido na cidade de Itabuna, no Estúdio 878, pelo selo CMA Digital Music, o álbum contém 10 faixas, sendo oito delas compostas por Jarbas Nogueira e as outras duas são assinadas por Gerônimo Santana (Vida que Passamo) e Cavachão (Mulher da Blusa Grande).
Jarbas Nogueira contou ainda com a parceira do violonista Cinquentinha 7Cordas nas músicas (Saudade Sem Fim, Eu Canto o Sertão, Dieta Já e Chuva no Sertão); Hiago Yure e o poeta Zecalu na canção (Tudo Fora do Lugar).
Pouco depois do lançamento do álbum vieram a gravação de dois vídeo clipes das músicas (Antônio Penitente e Eu Canto o Sertão, já disponíveis no YouTube). “Vivo a realização de um sonho com o lançamento desse trabalho. Foram anos construindo de maneira paciente as letras, alguns dos arranjos, as parcerias que foram chegando, tudo somando para a concretude do projeto”, revelou.
Para 2019 há a promessa de shows específicos do álbum, que caminha paralelo ao seu Grupo Circuladô, o qual é líder e vocalista há quase 10 anos. “Agradeço imensamente a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho, aos meus amigos, à minha família, a Carlos Amorim da CMA Digital Music, Fernando Guimarães e Adilson Viera do Estúdio 878, a Rec3 Produções, ao parceiro Cinquentinha 7Cordas e todos que fazem o Grupo Circuladô”, finalizou.
Agora pra você que não ouviu ainda o álbum “Vida que Passamos”, é só clicar e  desfrutar desse som que vem carregado de autenticidade e cantos especiais.

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares