Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Ingressos à venda para tour de Bryan Adams no Brasil

Já estão à venda os ingressos para os dois shows que o cantor e compositor canadense Bryan Adams fará, em outubro, no Brasil. As apresentações da turnê mundial de divulgação do álbum “Shine A Light” acontecerão apenas em São Paulo (dia 18, no Allianz Parque) e Rio de Janeiro (dia 19, na Jeunesse Arena). Os fãs podem obter mais informações e comprar os ingressos no site Live Pass.
Com uma carreira de mais de quatro décadas, recheada de hits mundiais, incluindo temas clássicos de filmes de Hollywood, Adams iniciou a atual turnê com shows no Canadá e, desde então, já passou por Nova Zelândia, Austrália e vários países da Europa. A passagem pelo Brasil levará a chancela da Move Concerts, com patrocínio da Itaipava, TNT Energy Drink e Hospital Sancta Maggiore (este último, apenas no espetáculo em São Paulo).
No repertório, destaque para “(Everything I Do) I Do It For You” (do filme “Robin Hood”, estrelado por Kevin Costner), “Summer Of ’69”, “Heaven” (tema da novela brasileira “A Gata Comeu”, da Rede Globo, em 1985), “All for Love” (sucesso gravado com Rod Stewart e Sting para o filme “Os Três Mosqueteiros”), “Please Forgive me” e “Have You Ever Really Loved a Woman” (da trilha de “Don Juan de Marco”, sucesso com Johnny Depp).
Depois de vender mais de 65 milhões de discos em todo o planeta, o canadense lançou, em março deste ano, pela Universal Music, seu 14º disco de estúdio, que dá nome à atual turnê. Curiosamente, a faixa-título foi co-escrita por Ed Sheeran. “Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de ‘Shine A Light’, e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos e assim surgiu essa parceria”, conta Adams. O novo álbum também traz um dueto com a estrela americana Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”.
Os shows em São Paulo e no Rio não serão os únicos da turnê na América do Sul. Bryan Adams também tocará em Lima (dia 11 de outubro), Buenos Aires (dia 16) e Santiago (dia 22).

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares