Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Dupla Bruno e Marrone lança EM inédito pela Universal

Há exatos 25 anos, Bruno & Marrone lançavam seu primeiro CD, cujo repertório trazia “Dormi na Praça” (Elias Muniz e Fátima Leão), faixa que se tornaria hit sete anos depois, servindo como um divisor de águas na carreia da dupla. Para comemorar, os artistas e a Universal Music programam alguns lançamentos em 2019. O primeiro foi o primeiro DVD em espanhol- “La Película de Una Vida” -, liberado no final de fevereiro nas plataformas digitais. Agora, a gravadora começa a promover “Bruno & Marrone Studio Bar Live”, com sete canções inéditas e três regravações.
A dupla cantou  durante dez anos em bares antes de  gravar o primeiro álbum. “Na  época, os custos de produção eram muito altos e, como não tínhamos dinheiro, oferecemos 100 shows a um empresário para que ele viabilizasse o disco”, lembra Bruno. Felizmente, o retorno foi mais rápido que o previsto. “No mesmo ano negociamos com o investidor e recompramos parte das datas para quitar a dívida”, continua o artista.
Produzido por Junior Mello, com direção de vídeo Luiz Soufe, “Studio Bar – Live” será lançado em dois EPs, um para cada semestre. O primeiro,  em fase de promoção, reúne sete canções inéditas (“Gostinho de Cerveja”, “Minha Digital”, “Tapete de Crochê”, “Quatro Fases”, “Surto de Amor”, “Noite de Azar” e “Arroz de Bar”) e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”. Única participação especial do EP, Jorge e Mateus dividem os vocais com Bruno e Marrone em “Surto de Amor”. O título e ambientação visual do projeto fazem referência ao período em que a dupla tocou em barzinhos e botecos.
“A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as lista de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem”, informa o press-release da gravadora – que programa para o segundo semestre o lançamento do segundo EP de “Studio Bar” no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. .
Relembre a primeira versão do sucesso “Dormi na Praça” (de 1994):

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares