Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Depois do estrondoso sucesso com Raridade, mais um belíssimo hino, Incondicional

Um dos singles bastante aguardados pelos apreciadores de música gospel acaba de chegar às plataformas digitais. Trata-se de “Incondicional”, gravado em dueto pela jovem cantora brasiliense Rebeca Carvalho e pelo astro Anderson Freire, premiado (inclusive com o Latin GRAMMY, em 2016) como compositor e intérprete. A faixa, com direito a clipe do YouTube, foi lançada no fim da semana passad pela MK Music.
O convite para o dueto inédito partiu do próprio Anderson, que acompanha a trajetória da Rebeca há alguns anos. Foi ele, inclusive, o responsável por apresentá-la à gravadora MK Music. “Amo demais minha irmãzinha. Sou admirador não só da sua voz, mas da sua história. Uma menina com base sólida e que canta absurdamente lindo. Não é uma participação para deixar a música mais bonita; é uma amizade que nasceu há 10 anos, quando eu visitava Brasília e lá estava ela sorridente, e sempre disposta a servir a Deus”, conta Anderson.  “O considero um irmão mais velho, um paizão. Nos conhecemos quando eu ainda era pequena e ele tem abençoado muito o meu ministério. Desde criança eu dizia que se um dia gravasse teria que ser na MK. E o Anderson ajudou a viabilizar esse meu sonho”, elogia Rebeca.

A primeira versão de “Incondicional” (em estúdio e sem a participação da artista brasiliense) faz parte do álbum “Contagem Regressiva”, de Anderson Freire, que foi indicado ao Latin GRAMMY em 2018 (o prêmio acabou indo para “Som da Minha Vida”, de Fernanda Brum). A faixa foi escolhida para fazer parte do projeto “Live Sessions Anderson Freire”. Além dela, integram o repertório desta gravação ao vivo “A Cruz Me Faz Sonhar”, “Bandeira Branca” (ambas já lançadas) e “Origem” (lançamento em maio).
Rebeca, por sua vez, vem trabalhando sua carreira solo. Contratada da MK, em dezembro ela lançou o single e o video de “Bálsamo” e, em fevereiro, uma nova faixa em áudio e vídeo, “Te Venero”, além de também ter gravado o projeto “Live Sessions” da gravadora. A primeira faixa deste projeto, postada no YouTube na semana passada, é a regravação de “Creio em Ti”, lançada originalmente pela cantora em 2016.
Veja a gravação de “Incondicional”, com Anderson Freire e Rebeca Carvalho:  

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares