Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Confirmadas as atrações da segunda festa da final da 8ª Supercopa

Cinco atrações musicais agitam a segunda festa da final da oitava edição da Supercopa de Futebol Rural de Euclides da Cunha. Menina Faceira, Bonde do Vaqueiro, Helinho Ventura, Nildo É Show e Dimas Novaes são os nomes anunciados para abrilhantarem a festa esportiva que se encerra na comunidade de Malhada Grande, no próximo sábado, 29.

Os shows acontecerão no período da noite, logo após a decisão do título de campeão da Supercopa 2018, entre os times da casa (Malhada Grande) e Serra da Mãe Inácia.

No primeiro jogo, realizado no dia 22 de setembro, o time da Serra da Mãe Inácia abriu o placar na disputa pelo título de campeão deste ano. Neste segundo jogo, a equipe da Malhada Grande busca reverter o placar negativo de 1 a 0 para conquistar o terceiro título da competição; Serra da Mãe Inácia quer o segundo título.

O jogo está que vale a disputa da taça começa a partir das 15h, logo após o confronto que define o terceiro e quarto lugar, respectivamente, entre Ruylândia e Roça de Cima, duas equipes campeãs.

A oitava edição da Supercopa é organização por Léo Mota, Ferrari, Diego Costa, Luiz Carlos, Fabinho, Bezerrão e Alexandre.

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares