Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Carolina Dieckmann em estreia oficial como cantora

A paixão da atriz Carolina Dieckmann pela música está prestes a trocar as rodinhas intimistas com amigos por palcos e estúdios. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, a artista fará sua estreia musical no despojado espetáculo “Karolkê”. Carolina mostrará o suave timbre de sua voz, no dia 6 de agosto (terça), às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos).
Ao lado do músico Feyjão (foto), a atriz apresentará novos arranjos e releituras inéditas para sucessos como “É Tão Lindo” (Roberto Carlos), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil / Liminha), “É o Amor” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Fogo e Paixão” (Rose Marie / Wando) e “Eu Amo Você” (Cassiano / Silvio Rochael), entre outros. O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, realizada em em 2017.
Além de cantar, a artista também se arriscará em alguns instrumentos. “Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz”, afirma a atriz. “É para ser um encontro feliz, com músicas que fazem parte de nossas vidas. O show reflete um pouco sobre os últimos trinta anos da nossa cultura”, conclui.
Foto: Elvis Moreira
Portal de Sucessos

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares