Rádio Romualdo – Sintonizando você com as melhores músicas.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

A Cor do Som lança álbum e recebe Moraes Moreira em shows

O show de lançamento do CD será apresentado duas vezes, na próxima semana, em São Paulo: no dia 4 de outubro (sexta), no Sesc Pinheiros; e dia 5, no Sesc Guarulhos. Com direito à participação especial de Moraes Moreira, artista fundamental na história do grupo, que surgiu em meio às apresentações do cantor e compositor baiano, logo após sua saída dos Novos Baianos. Os integrantes eram os músicos que acompanhavam o cantor no palco.
O repertório do álbum “40 Anos” e do novo show trazem canções inéditas, tais como “Alvo Certo”, de André Carvalho e Dadi Carvalho, e “Somos da Cor”, de Armandinho e Maria Vasco, além de releituras dos maiores sucessos do grupo, casos de “Abri a Porta” (Gilberto Gil e Dominguinhos), “Alto Astral” (Mú Carvalho, Dadi e Evandro Mesquita), “Zanzibar” (Armandinho e Fausto Nilo) e “Swingue Menina” (Mú Carvalho e Morais Moreira).
Vale destacar ainda as participações mais do que especiais no novo disco. Uma verdadeira “seleção brasileira” da música aparece neste trabalho: Gilberto Gil (voz e violão em “Abri a Porta”), Roupa Nova (em “Alto Astral”), Samuel Rosa (voz em “Zanzibar”), Lulu Santos (voz em “Swingue Menina”), Djavan (voz em “Alvo Certo”), Moska (violão e voz em “Magia Tropical”), Flávio Venturini (órgão e voz em “Eternos Meninos”) e Natiruts (em “Semente do Amor”).

Facebook Comentários

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

B7
shares