Ivete Sangalo lança “Cheguei Pra Te Amar” em espanhol

Nesta sexta-feira (4), a baiana Ivete Sangalo está lançandoa versão em espanhol do single “Cheguei Pra Te Amar”. Lançada originalmente comMC Livinho, em outubro do ano passado, a nova letra, “Yo Te Vine A Amar”,ganhou forma ao lado do colombiano Sebástian Yatra. Em menos de três horas, olyric video, dirigido por Éric Pio, já passava de 30 mil visualizações, entrandopara a lista dos vídeos com maior evidência no YouTube Brasil.

“Convidei o Sebastián porque conheci e me encantei pelotrabalho dele. Além de ter uma voz linda, ele também é compositor. Imaginei teruma voz da América do Sul, especialmente um colombiano, e então fiz a versãojunto com Ramon Cruz para o espanhol. Sebástian adicionou uma parte na músicaque ficou incrível”, conta a artista. Sebástian, por sua vez, respondeu:“Obrigado por essa incrível oportunidade, Ivete! Espero nos vermos em breve pessoalmente.És uma artista fora de série”.

Após um longo período afastada dos palcos, por conta donascimento de suas filhas gêmeas (em 10 de fevereiro), Ivete Sangalo aos poucosretoma suas atividades artísticas. Nesta sexta, 04, ela fará uma participação noshow do porto-riquenho Luis Fonsi (autor e intérprete de “Despacito”) no Espaçodas Américas, em São Paulo. No segundo semestre, ela pretende estrear umespetáculo sobre seus 25 anos de carreira solo, que dará origem a álbum e DVDao vivo.


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário