Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ivete Sangalo canta ‘Gita’ para celebrar clássico vídeo de Raul Seixas de 1974

Compartilhe:
ivete-sangalo1

Ivete Sangalo grava trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo. De acordo com o jornalista Mauro Ferreira, do G1, a cantora regravou o clássico de Raul Seixas “Eu nasci Há Dez Mil Anos Atrás” para a abertura de “O Tempo Não Para”. A letra é uma parceria de 1976 de Raul com Paulo Coelho.

“A trama de Mario Teixeira conta a história de família congelada em 1886 que desperta nos dias atuais”, explica o texto sobre a novela que estreou no dia 31 de julho.

Esta não é a primeira vez que Ivete será ouvida na aberturas de novelas da Globo. A cantora entoou a abertura de “Haja Coração”, de 2016, com a música “O Farol”.

O clássico do baiano Raul Seixas, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, foi relançado recentemente na voz de sua conterrânea Ivete Sangalo. O sucesso, original de 1976, é a faixa-título do quinto álbum solo de estúdio do eterno cantor e compositor.

A nova versão é o tema de abertura da novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para”. A cantora comemora: “Raul Seixas faz parte da playlist da vida de todas as pessoas. Gravá-lo sempre foi uma vontade minha e essa oportunidade foi muito especial. A canção entrar em um horário que, além de tudo, populariza este encontro, me deixa muito feliz”. Em uma semana, a regravação passou de 50 mil views no YouTube e 33 mil streams somente no Spotify. Confira!

Deixe seu comentário: