Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Murilo Rosa homenageia seus filhos em clipe, e prepara lançamento de um EP

Compartilhe:
murilorosaarte-36

Na tentativa certeira de mostrar um outro lado de Murilo Rosa, o ator lançou o single ASTRONAUTA PEQUENINO com direito a clipe com imagens caseiras que ilustram a relação de Rosa com seus dois filhos. Como já de se perceber, a música é uma homenagem paterna, e antecede um EP (ENTUSIASMO) que será lançado em breve pelo artista, que vem para alavancar mais ainda os 25 anos de carreira no mundo da arte.

ENTUSIASMO vai muito além de uma “coletânea” do ator, mas sim é um jeito que Murilo encontrou de reforçar a conexão com seu público, seus fãs. “Preciso ir ao encontro desse público tão carinhoso de uma forma diferente, através da música, cantando trilhas sonoras dos meus personagens. Todos eles têm lindas trilhas que os acompanham. E as músicas do EP estão vinculadas ao espetáculo, andam juntas. Tudo será muito pessoal”, explica Murilo Rosa.

— Essa música eu cantei em um filme que fiz, e ela foi feita para a criança que iria nascer, filha do personagem no filme. Coincidentemente, no mesmo momento, a Fernanda, minha mulher, estava grávida. Foi mágico, porque era como se o personagem e o ator se misturassem. Onde era verdade e onde era a ficção? Eu ensaiava imaginando meu filho que estava por vir, então se tornou uma coisa muito pessoal. Por isso, escolhemos esta canção para abrir o projeto ENTUSIASMO. Tem a ver com início, nascimento, criação, vida —, revela Murilo.

ASTRONAUTA PEQUENINO é uma releitura da música que faz parte da trilha sonora do filme VAZIO CORAÇÃO (2012).

 

Deixe seu comentário:

98

98